Jorginho comentou sobre o empate e diz que Elias pode ser titular domingo

0

O técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva após o empate do Bahia contra o Sport, na Ilha do Retiro e disse “Tem pessoas que são muito boas aqui no Sport também. Deus é justo. Deu um ponto para cada um”.

Sobre as reposições de peças que vem acontecendo no Bahia, como foi o caso agora que Fahel recebeu o 3º cartão e Fabinho teve que ser titular, Jorginho comentou:

“Os atletas que estão no banco são para isso. Para entrar e nos ajudar. O elenco que ganha jogo, e eles estão entendo isso. Contra o Figueirense vamos estar muito pior (desfalcados) do que contra o Sport, a diferença vai ser nosso torcedor”, disse.

Perguntado sobre quem vai ser o titular no ataque do Bahia, domingo contra o Figueirense, Jorginho deu pistas:

“O Elias é um bom jogador e entrou bem hoje, vou avaliar ainda nos treinamento, mais vai me interessar é o que a torcida do Sport fez hoje. Se a torcida do Bahia fizer o mesmo lá, pode jogar quem for, que vai jogar pra frente. Precisamos demais do torcedor no domingo. Precisamos vencer, pois é um concorrente direto”, comentou o treinador.

Sobre o volante Fabinho que jogou no sacrifício e o atacante Elias o treinador também comentou:

“O Fabinho foi bem. Vocês não sabem. Ele está jogando num sacrifício danado. Ele está com um problema nas costas desde que entrou no gramado. Então, olha como se mata pelo Bahia. Você viu o Elias? Ele estava muito tempo parado, deu um pique ali, quase tem um infarto. Vocês viram? Precisamos ajudar. Hoje eu ví o jornal daqui de Recife, eles enalteceram o elenco, o treinador e deu vocês viram o público que deu”, falou.

 

Compartilhe

Deixe um comentário


*Obrigatório

Current day month ye@r *